Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Brasil está entre principais clientes do Barceló Bávaro Beach Resort

Fernando Gutierrez, Silvia Thadeu, Ângela Martinez e Giovanni Sbrogio, do Barceló

Fernando Gutierrez, Silvia Thadeu, Ângela Martinez e Giovanni Sbrogio, do Barceló


O mercado brasileiro está entre os dez maiores emissores de turistas para a rede Barceló em Punta Cana, na República Dominicana. Segundo Fernando Gutierrez, diretor Comercial América do Sul da rede, o Brasil tem crescido a cada ano e entre os principais motivos está o produto atrativo pelo seu custo e o All Inlcusive. “Nosso principal diferencial é termos um produto versátil que se adapta a todos os públicos, tanto família, quanto adultos e MICE. O potencial do mercado é muito grande”, disse.

Na manhã desta segunda-feira (22), o Barceló Bávaro Beach Resort apresentou seus produtos (Barceló Bávaro Palace Deluxe e Barceló Bávaro Beach Adults Only) em um evento que reuniu cerca de 50 pessoas, entre operadores e companhias aéreas. De acordo com Giovanni Sbrogio, diretor Comercial do complexo, nos últimos três anos o empreendimento recebeu um investimento de US$ 350 milhões que contemplou os apartamentos do Palace Deluxe e as áreas comuns e apartamentos do Adults Only.

Entre os segmentos que se despontam em crescimento no resort, os executivos destacam as bodas e o MICE. “O empreendimento conta com um centro de convenções com capacidade para até cinco mil pessoas ao mesmo tempo”, disse Gutierrez. Segundo Sbrogio, este ano o MICE terá um crescimento de 10% e para o próximo ano o crescimento previsto é de 15%. “O mercado brasileiro é o segundo maior em eventos internacionais, por isso temos interesse de apresentar nosso produto e conseguirmos captar alguns eventos”, comentou.

Golfe – O Barceló Bávaro Beach Resort possui um dos melhores campos de golfe da República Dominicana e para atender a demanda dos golfistas lançará em breve um pacote que inclui além dos apartamentos e o Green FEE, o carrinho de golfe. Além disso, o Barceló ainda tem projetos diversos para o mercado brasileiro, em parceria com operadoras e companhias aéreas que serão apresentados futuramente.

Receba nossas newsletters