Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Brasil pode se tornar primeiro mercado para Hilton Worldwide na AL

Na home Guilherme Moreira e Vito Curalli, diretor de Vendas Internacionais para o Brasil e direotr de Vendas Internacionais da Hilton Worldwide. Aqui, os dois com Alessandra Ranieri, Rafaela Macedo e Bruno Ribas, executivos de Vendas Internacionais

Na home Guilherme Moreira e Vito Curalli, diretor de Vendas Internacionais para o Brasil e direotr de Vendas Internacionais da Hilton Worldwide. Aqui, os dois com Alessandra Ranieri, Rafaela Macedo e Bruno Ribas, executivos de Vendas Internacionais


Somente no primeiro trimestre deste ano as vendas dos hotéis Hilton cresceram 100% no mercado brasileiro. Por conta da Copa do Mundo, o segundo trimestre teve um crescimento menor, mas a expectativa é de retomada para a segunda metade do ano. A afirmação é do diretor executivo de vendas internacionais da Hilton Worldwide para a América Latina, Vito Curalli. Segundo ele, o país é hoje o segundo com maior volume de vendas na região, atrás apenas do México, mas com potencial para se tornar o primeiro já em 2014.

“O Brasil é um mercado muito forte para nós e após a Copa do Mundo a produção está crescendo. Além disso, estamos abrindo hotéis em destinos chave para o brasileiro, como a Flórida e a Turquia”, disse o executivo ao M&E. Curalli falou ainda do aumento da infraestrutura no país, como a ampliação dos aeroportos, que irão atrair mais voos internacionais e ampliar as viagens internacionais.

Há um ano, a equipe de vendas internacional da rede no Brasil foi ampliada e ganhou três novos executivos. Para o diretor do departamento no país, Guilherme Moreira, isso ajudou a diversificar as vendas e contribuiu para este forte crescimento. “Pudemos trabalhar melhor mercados como o Nordeste e o Sul, o que antes era mais difícil”, explicou.

O principal destino dos brasileiros nos hotéis da rede é os Estados Unidos. Em seguida vem a própria América Latina e depois a Europa. Cerca da metade desses hóspedes são grupos ou corporativos e a outra metade viaja a lazer.

Curalli está no país nesta semana com executivos de 22 hotéis da rede no mundo todo para promover os produtos. Na noite desta terça-feira (12/08) agentes operadores e clientes corporativos participaram de um coquetel no Hilton São Paulo. Além disso, a comitiva participou de uma série de visitas e promoveu uma premiação para os melhores clientes.

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters