Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Brasileiros são prioridade para Hotel Maritim

Desde a Copa de 2006, os brasileiros tem apresentado um incremento no volume de pernoites no Maritim Hotels da Alemanha. De acordo com Mark Spivey, diretor de Vendas Internacionais da rede, das 3 mil noites registradas em 2006 10% foram de brasileiros. “Em 2013, nossa meta é atingir 15 mil pernoites”, disse.

Para o diretor, o mercado do Brasil está entre os principais para a rede – que possui unidades em Berlim, Hanover, Frankfurt, Stuttgart e Nuremberg. Para o ano de 2013, a rede já possui mais de 200 grupos brasileiros agendados para seus hotéis.

Esta é a primeira vez que a rede participa do Workshop da Alemanha, promovido pelo DZT. Segundo Spivey, o objetivo é desenvolver produtos mais focados neste mercado. “Estamos aqui para mostrar aos agentes que eles podem ter boas parcerias com os executivos alemães”, comentou.

Receba nossas newsletters