Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Breezes Panamá é nova opção de resort na região e aposta em ações promocionais (veja fotos)

.

.

O Panamá traz uma nova opção de hospedagem para os turistas do mundo todo. Inaugurado oficialmente em 12 de dezembro de 2009; o Breezes Resort & Spa Panamá traz uma infraestrutura completa de serviços e entretenimento para os hóspedes. O MERCADO&EVENTOS teve a oportunidade de visitar essa mega estrutura e conhecer os principais pontos turísticos do Panamá no período de 29 de abril a 2 de maio.

“O resort é o primeiro de categoria mundial do Panamá a oferecer o conceito super-inclusive; marca registrada do Superclubs”; disse Monica Restrepo; gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios do Superclubs.

O Breezes Panamá conta com 294 apartamentos e suítes; um condomínio exclusivo Bijao Praia Beach & Golf Club; cinco piscinas; espaço Kids Camp; um campo de golfe de nove buracos; uma área de sauna; jacuzzi e spa aberta 24 horas; um piano bar (Lesseps Lobby) e quatro restaurantes temáticos: o Munasan (japonês); o Martino´s (italiano); o Taboga (cozinha internacional) e o Coco Solo (carnes e fast food).

“O Breezes Panamá é o lugar certo para as famílias e amigos e para incentivar esse público realizamos muitas promoções. Uma delas oferece a terceira noite grátis e com sistema super inclusive garantido para os hóspedes que adquirirem um pacote. Esse benefício vale até o dia 31 de maio”; disse Cleveland Hoo; gerente geral do Breezes Resort & Spa.

Além do próprio resort; o Panamá oferece inúmeras atrações para os visitantes como o Canal do Panamá. Ele tem 82 quilômetros de extensão; 152;4 metros de largura; 26 metros de profundidade e liga os oceanos Pacífico eAtlântico. A travessia é feita por três comportas; sendo que a água funciona como um elevador.

Embora não seja aberto ao público; o MERCADO&EVENTOS teve o privilégio de entrar em uma das comportas e admirar a magnitude dessa construção. A visita a cidade do Panamá é completa com um passeio pelo Vale de Antón; um vilarejo com águas termais e um mercado artesanal.

Para se chegar ao pacífico panamenho e no Breezes Panamá a opção é a Copa Airlines. A companhia voa para 45 destinos em 24 países da América do Norte; do Sul; América Central e Caribe. Do Brasil; a Copa tem rotas partindo de São Paulo; Manaus; Belo Horizonte e Rio de Janeiro e opera com boeings 737-700.

                

Breezes Panamá

Receba nossas newsletters