Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Bristol Airport, em Guarulhos, terá novos serviços em 2013

Uma das novidades do Bristol é a TV com acesso à internet. Na home, o lobby do hotel.

Uma das novidades do Bristol é a TV com acesso à internet. Na home, o lobby do hotel.


Instalado em um mercado naturalmente bastante movimentado – em Guarulhos, nas proximidades do aeroporto -, o Bristol International Airport Hotel tem perspectiva de crescimento para 2013. Em visita ao hotel, a reportagem do M&E conversou com seu gerente Comercial, Gerson Abílio, que falou sobre os projetos a serem desenvolvidos ao longo deste ano. “Esperamos um crescimento de 5% em nosso faturamento”, adianta ele, sem revelar os valores obtidos em 2012.

Há cerca de seis meses no cargo, o executivo acumula passagens por outros dois grandes empreendimentos do entorno do aeroporto: o São Paulo Airport Marriott Hotel e o complexo da marca Caesar. Sua experiência com este mercado e com o público típico da região o levou a definir algumas ações a serem implantadas nesta unidade Bristol.

Entre as novidades que ele prevê para o hotel neste ano estão a implantação de televisões com acesso à internet. Os aparelhos já estão instalados e, segundo ele, o prédio agora passa por uma adequação de sua tecnologia para passar a oferecer este serviço. “O acesso é gratuito e nossa intenção, mais para frente, é permitir inclusive que o hóspede tenha acesso a sua conta pela TV”, explica.

Com público majoritariamente corporativo – seja para negócios ou para eventos -, o hotel deverá contar com outros serviços voltados para este perfil de hóspede. Um deles é a possibilidade de “hospedar” sua bagagem: o cliente faz o check-out no hotel mas deixa a mala em um guarda-volumes, recuperando-a quando retornar ao empreendimento. Para os hóspedes executivos, Abílio quer criar uma sala vip, com a possibilidade de criar um check-in separado.

“Temos outra meta para este ano: incrementar o movimento do restaurante com o público externo”, revela ele, por fim. O local conta com um acesso independente do hotel e salões que podem ser divividos por cortinas, tornando-se ambientes distintos. Ali, o gerente quer criar um grill para ganhar a clientela local. “Quero algo mais requintado”, finaliza.

Juliana Bellegard

Receba nossas newsletters