A campanha “Outubro Rosa” contará com ações da rede Hyatt, nos restaurantes Cantô do Grand Hyatt Rio de Janeiro e Restaurante C do Grand Hyatt São Paulo, além dos SPAS Atiaia e Amanary. A parceria inédita dos hotéis Grand Hyatt vai além de contribuir com a doação à ONG.
No dia 23 de outubro, o tradicional brunch de domingo dos hotéis, tanto no Rio quanto em São Paulo, terá venda com 100% dos lucros revertidos à Fundação Laço Rosa. Outra iniciativa da rede para a campanha é a doação de parte da venda dos tratamentos em seus SPAs.
“Fizemos questão de participar desta campanha não só com o oferecimento de verba mas, também, com ações que proporcionam saúde e bem estar por meio de nossos serviços. Serão oferecidos hospedagem e tratamentos no SPA para a equipe da Fundação Laço Rosa e também para pacientes, que reúnem histórias incríveis de força e superação. Como diz o slogan da Fundação, O Laço que nos une é a vida”, comenta Mariana Pedrosa, gerente de Marketing do Grand Hyatt.