O Burj Al Arab recebeu o título de “Melhor presença em redes sociais de Hotel, Propriedade ou Resort” pela Skift, plataforma digital de turismo. Com análises feitas de 1º de janeiro a 31 de julho de 2014, o Burj Al Arab recebeu mais de 6 milhões de likes, comentários, compartilhamentos e visualizações no Facebook, YouTube, Instagram e Twitter. Foi considerado também a maior parceria com a campanha #MyDubai, que convida residentes e visitantes a compartilhar suas fotos nas redes sociais, iniciativa do governo da cidade.
Burj Al Arab Hotel ganha prêmio por presença em redes sociais
O Burj Al Arab recebeu o título de “Melhor presença em redes sociais de Hotel, Propriedade ou Resort” pela Skift, plataforma digital de turismo. Com análises feitas de 1º de janeiro a 31 de julho de 2014, o Burj Al Arab recebeu mais de 6 milhões de likes, comentários, compartilhamentos e visualizações no Facebook, YouTube, Instagram e Twitter. Foi considerado também a maior parceria com a campanha #MyDubai, que convida residentes e visitantes a compartilhar suas fotos nas redes sociais, iniciativa do governo da cidade.
Receba nossas newsletters