Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Hotelaria / Tecnologia / Turismo em Dados

Busca por reservas hoteleiras cresce cerca de 50% em dois meses

As vagas são ilimitadas e estão disponíveis na plataforma Brasil Braços Abertos

O destaque vai para os destinos de praia, que dominaram o ranking dos mais procurados no período

Os sistemas de reservas de hoteis no Brasil registraram um salto de 49% em número de buscas entre os bimestres julho/agosto (300 mil) e setembro/outubro (447 mil), segundo o mais recente levantamento da Nemo. O destaque vai para os destinos de praia, que dominaram o ranking dos mais procurados no período, como Rio de Janeiro, Búzios, Porto de Galinhas, Natal, Salvador, Maceió, Praia do Forte, Florianópolis, Maragogi e Imbassaí.

“Ao logo dos últimos meses, percebemos os hotéis têm apresentado políticas mais robustas de protocolos de saúde e também mais flexíveis para remarcações, o que tem dado certa tranquilidade para as pessoas, agentes e operadores fazerem suas reservas sem muitas onerações. Além disso, nossos softwares trabalham com um sistema de busca inteligente por opções de hospedagem com melhores preços, sempre dentro do padrão adquirido”, explica Eduardo Batista, diretor Comercial da Nemo no Brasil.

Receba nossas newsletters