Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Bvlgari Hotels lançará novo resort de luxo em Los Angeles

unnamed (1)

Bvlgari Resort Los Angeles terá 58 quartos

A Bvlgari Hotels & Resorts lançará um novo resort de luxo em Los Angeles. O Bvlgari Resort Los Angeles, com sua inauguração programada para 2025, será a 12ª propriedade do portfólio da empresa e o segundo empreendimento Bvlgari nos Estados Unidos, após a inauguração do primeiro hotel em Miami, em 2024.

O Bvlgari Resort Los Angeles, localizado nas montanhas de Santa Monica, a menos de cinco milhas da Rodeo Drive, estará situado em meio a um parque na encosta. Os planos incluem 58 quartos e suítes, oito propriedades particulares e o exclusivo Bvlgari Il Ristorante – Niko Romito – bem como um spa de mais de 900m², academia, que oferece o método de treinamento de workshop exclusivo da Bvlgari, um cinema e um sushi bar exclusivo de oito lugares.

Uma grande parte dos quartos e suítes do hotel estará localizada em bangalôs isolados no lado leste da propriedade, próximos das amenidades cuidadosamente selecionadas. Já as oito propriedades residenciais do Resort irão variar em tamanho, desde 1.114m² até 4.460m², cada uma com terrenos privados.

Receba nossas newsletters