Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Câmara Empresarial do Turismo da Fecomércio-BA tem novo coordenador

Glicério Lemos e Julio Ribas tomam posse na Câmara da Fecomércio Bahia Foto- Divulgação

Glicério Lemos e Julio Ribas tomam posse na Câmara da Fecomércio Bahia (Divulgação)

O hoteleiro Glicério Lemos é o novo coordenador da Câmara Empresarial do Turismo da Federação do Comércio do Estado da Bahia (Fecomércio-BA) para o biênio 2022/2023. A cerimônia aconteceu na Casa do Comércio, em Salvador. Glicério já foi diretor da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional) e presidente, por duas gestões, da ABIH Bahia e da Câmara de Turismo da Costa do Descobrimento, em Porto Seguro. Atualmente preside a Salvador Destination.

“Quero ouvir os empresários do turismo e todas as associações do setor, para em conjunto e unidos trabalharmos para posicionar cada vez mais o destino Bahia em destaque no cenário nacional e internacional. Incentivaremos ações que estimulem a retomada do turismo de negócios, bem como ampliaremos nosso apoio ao turismo de lazer, em especial aos novos segmentos religioso e náutico, para que, com todo esse universo, tenhamos turistas o ano todo”, destaca o dirigente.

Na ocasião, o diretor-presidente da Vinci Airports Brazil, Júlio Ribas, tomou posse como vice-coordenador da Câmara Empresarial do Turismo.

Receba nossas newsletters