Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Campanha Summer Sales rende aumento de ocupação nos ibis

Entre novembro e dezembro de 2012, os hotéis ibis realizaram uma campanha de venda promocional intitulada Summer Sales, oferecendo descontos de até 40% nas tarifas das unidades na América Latina (exceto México) para as férias de verão. O resultado desta ação, segundo Veridiana Furtado, gerente de marketing da família ibis para a região, foi acima do esperado e rendeu um aumento na ocupação dos hotéis da rede.

“Nossa intenção era comercializar mais de 11 mil diárias com a promoção Summer Sales, o que representaria um acréscimo de 5% na taxa de ocupação na nossa rede em toda a América Latina. Com esse resultado tivemos um acréscimo de 11,7%, superando nossas expectativas”, diz. Durante o período de reservas – entre os dias 30 de novembro e 10 de dezembro –, 25.820 room nights foram reservadas com antecedência.

Com o resultado positivo, a expectativa é que uma nova edição da Summer Sales seja realizada no final deste ano, já visando as reservas para a temporada de verão 2013-2014.

Entre todos os destinos latino-americanos, o Brasil e mais especificamente a cidade de Salvador destacaram-se. O País foi o mais buscado pelos participantes da promoção: mais de 22 mil room nights foram vendidas. O hotel mais procurado foi o ibis Salvador Rio Vermelho, com 1.246 reservas.

Juliana Bellegard

Receba nossas newsletters