O Cana Brava All Inclusive Resort, localizado em Ilhéus-BA, fechou seu balanço econômico de com uma ocupação média de 80%, o que representa um índice 12% superior ao registrado no período anterior. Em relação ao faturamento o empreendimento registrou alta de 20%.
“O setor não estava confiante nos destinos que não sediariam jogos da Copa do Mundo. Por conta disso, a estimativa inicial era de que tivéssemos uma baixa na procura, nos meses de julho e agosto. Mas foi bem diferente”, frisou Maite Teixeira, gerente de vendas.
De acordo com Maite Teixeira, a área comercial tem seguido o mesmo formato de trabalho dos últimos anos. No entanto, especificamente em 2014, destinaram maior atenção ao aumento da satisfação dos clientes, o que refletiu no departamento comercial.
“Quando um cliente sai satisfeito, ele indica, faz postagens positivas, compartilha experiências em sites de redes sociais, blogs e isso faz com que nosso produto ganhe espaço e seja mais desejado”, afirmou. Para 2015, o Cana Brava projeta novo cenário de crescimento. O resort, que recentemente inaugurou nova ala com 24 apartamentos, deve concluir a construção de outras 40 acomodações.
Nathalia Marques