Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Cana Brava realiza tradicional Convenção Comercial 2022

Evento reúne colaboradores de todo o país para comemorar resultados e traçar planos para mais uma temporada.

Evento reúne colaboradores de todo o país para comemorar resultados e traçar planos para mais uma temporada.

O Cana Brava All Inclusive Resort promoveu sua edição 2022 da Convenção Comercial. O evento reúne todos os representantes de vários estados, além dos gestores e líderes responsáveis pela operação do Resort para divulgar e analisar os resultados obtidos no período anterior, traçar próximos passos e novas missões, e engajar o time na realização das estratégias para a superação de metas.

Já tradicional na cultura do empreendimento, o evento tem sempre o objetivo de manter uma constante melhoria e performance, refletindo nos resultados e na satisfação do cliente. Nos últimos anos, o hotel ganhou diversos prêmios de satisfação dos hóspedes e pela qualidade e excelência dos serviços.

O ponto alto do evento foi a oportunidade de reunir o time comercial com os líderes responsáveis pela operação do Resort, premiando e valorizando o trabalho de todos os colaboradores que contribuem diariamente para alcançar o título de um dos melhores e mais premiados resorts do país.

“Conduzimos nosso time com uma cultura organizacional aberta, inovadora e inclusiva, com o lema de investir na equipe para desenvolver suas carreiras e todo o potencial. É um DNA composto por um talentoso time, que conta com mais de 500 ‘Braveiros’. É um orgulho muito grande receber a todos nesse momento de intensa confraternização e renovação da amizade e parcerias”, afirmou Rafael Espírito Santo, Diretor Geral do Cana Brava Resort.

Hoje, o resort oferece um modelo de atividade turística rentável e consolidada como propriedade hoteleira que mais gera renda e emprego em ilhéus e região. “E tudo isso só é possível graças a uma equipe comprometida, leal e parceira, que cresce junto com a gente. Nada mais justo que celebrarmos com todo mundo e começar em grande estilo uma nova temporada”, completou o executivo.

Maitê Teixeira, Gerente Comercial do Cana Brava Resort, reforçou a fala de Rafael e acrescentou: “Realizamos a Convenção Comercial tradicionalmente há 7 anos. É uma excelente oportunidade de reunirmos os times comercial interno e externo além de líderes de operação, um momento excepcional para revermos tudo o que foi construído. Falamos dos planejamentos e objetivos futuros e celebramos, juntos, grandes conquistas”.

 

Receba nossas newsletters