Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Cana Brava Resort anuncia novo gerente geral

022c4ef3-ffc8-4709-82f9-e2e05fe8f4db

Vasco Pinheiro

O Cana Brava All Inclusive Resort anunciou a chegada de Vasco Pinheiro como novo gerente geral. Com 20 anos de experiência e passagens por importantes redes hoteleiras tanto do Brasil quanto de Portugal, o profissional já iniciou as atividades na nova função.

“É um prazer entrar para o time do Cana Brava. Conheço a história do Resort desde a sua criação e chego repleto de expectativas e ideias para acrescentar ao time. Já me sinto acolhido por aqui e tenho certeza de que vamos oferecer ainda mais e melhor em conjunto e juntar o que há de melhor na cultura hoteleira de Brasil e Europa”, afirma o novo gerente geral, Vasco Pinheiro.

Rafael Espírito Santo, diretor Geral do Cana Brava Resort, comentou sobre a chegada do novo gerente. “Aqui, buscamos sempre os melhores e mais experientes nomes do turismo internacional para compor nosso time. A chegada de Vasco Pinheiro vem de encontro a essa expectativa e temos a certeza de que faremos um ótimo trabalho juntos”.

A novidade faz parte dos novos planos do Resort para a retomada das vendas: “Estamos em um momento estratégico para o setor de turismo nacional, em que o mercado reaquece e cada vez mais hóspedes nos procuram. Estamos preparados para continuar prestando o serviço de excelência de sempre, agora com um importante reforço na equipe”, conclui o executivo.

Receba nossas newsletters