Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Caren Camargo assume como gerente de Vendas do Transamerica Executive Congonhas

gv congnhas e1705330146686 Caren Camargo assume como gerente de Vendas do Transamerica Executive Congonhas

Caren Camargo, nova gerente de Vendas do Transamerica Congonhas (Divulgação)

O hotel Transamerica Congonhas anunciou Caren Camargo como nova gerente de Vendas. Caren será responsável por liderar a equipe comercial do hotel, prospectar novos clientes, negociar contratos e parcerias estratégicas, além de desenvolver ações de marketing e relacionamento. Ela também terá o desafio de aumentar a ocupação e a receita do hotel, que conta com 152 apartamentos, salas de reunião, restaurante, fitness center e estacionamento.

Para Caren, a expectativa à frente do cargo é somar ao time do hotel e alcançar novos patamares em resultados e relacionamento. “Minha principal missão será aumentar o share de eventos, realizar parcerias estratégicas comerciais e angariar um mix saudável de clientes, sempre priorizando a hospitalidade, desde o primeiro contato do cliente até o momento do check-out”.

A contratação da executiva faz parte da estratégia da unidade de aprimorar seus serviços e se preparar para receber os hóspedes que virão para São Paulo nas vésperas de grandes eventos como que acontecem nos próximos meses na capital paulista. A executiva é bacharelada em Hotelaria pela Universidade Anhembi Morumbi e tem mais de 10 anos de experiência no setor de turismo e eventos, tendo atuado em grandes redes hoteleiras e empresas de diversos setores.

Receba nossas newsletters