Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Carro zero e viagem à Orlando são prêmios de campanha da Atlantica

Annie Morrissey, vice-presidente de marketing e vendas da Atlantica

Annie Morrissey, vice-presidente de marketing e vendas da Atlantica


Em 2013 a Atlantica Hotels dará continuidade à sua campanha de incentivo “Grandes Aventuras”. O prêmio principal será novamente um carro zero quilômetro e uma viagem. Segundo a vice-presidente de marketing e vendas da rede, Annie Morrissey, o modelo escolhido foi o Hyundai HB20 e o grande vencedor levará também uma viagem com acompanhante para Orlando com direito a uma visita à Nasa.

A dinâmica será a mesma dos anos anteriores: cada reserva feita pelo agente de viagens gera um cupom e no final do ano há um sorteio por meio da Loteria Federal. “Desta forma, quanto mais vendas, mais chances o agente tem de ser sorteado”, disse Annie.  “Em 2012, cerca de 20% das nossas vendas passaram pela campanha”, complementou.

Ela explicou que os últimos detalhes estão sendo definidos e o lançamento oficial da campanha será em abril.

Além desta campanha de incentivo, a Atlantica também participa do programa Dotz – que premia com um ponto por reserva. “Em 2012 nós dobramos o número de participantes do Dotz conosco, chegando a mais de 9 mil clientes fidelizados”, finalizou.

Anderson Masetto, de Itupeva (SP)

Receba nossas newsletters