Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Central de Reservas otimiza atendimento da Rede Bourbon

A Rede Bourbon Hotéis & Resorts comemora o sucesso da ampliação e renovação da Central de Reservas da marca. Desde novembro em operação, sistema da Central de Reservas otimizou o relacionamento com clientes e hóspedes. Com um crescimento médio acumulado de 29% no número de reservas desde 2012, a Rede Bourbon promoveu um upgrade neste canal de relacionamento a fim de reforçar a qualidade, o conforto e a melhoria no atendimento ao cliente. Uma das principais alterações está no número de colaboradores. A equipe de quatro pessoas aumentou para 20. 


“Com novo atendimento, estrutura e treinamento, o departamento foi redesenhado. Agora, além de falar com atendentes específicos de cada unidade, não há mais filas de espera e os atendimentos ganharam um novo padrão de qualidade”, explica Jeferson Munhoz, diretor de vendas da rede hoteleira. 

Outro diferencial são os novos modelos de atendimento aplicados na Rede. Divididos por segmentos como lazer, corporativo, eventos e outros, garantem respostas mais ágeis e com mais detalhes. Neste ano, a Rede anuncia a instalação de pelo menos cinco novas unidades, com reforço à internacionalização da marca. A consolidação do empreendimento no Paraguai foi o start para o avanço dos limites brasileiros, que neste e no próximo ano devem impulsionar os negócios. 
Receba nossas newsletters