Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Centro de Convenções do Mavsa apresenta flexibilidade para eventos

O Mavsa Resort Convention & Spa conta com estrutura completa para reuniões e eventos corporativos. Com capacidade para até 1.100 pessoas, o local oferece quatro salas, além de mais duas salas de apoio próximas a ele. Todas elas contam com sistema de telefonia digital, acesso à internet banda larga e wireless gratuito, equipamentos audiovisuais e de informática, ar condicionado com controle independente e isolamento acústico.

Como as salas podem ser organizadas de diversas maneiras, empresas de diferentes tamanhos e segmentos podem se utilizar dos espaços. As empresas também podem contar com as outras áreas do resort e estrutura de recreação para promover maior integração entre seus colaboradores. A área de Alimentos & Bebidas do Mavsa também está disponível para os eventos, sendo customizada de acordo com o briefing e as necessidades do evento.

“Valorizar atividades ao ar livre e a qualidade de vida ajudam a quebrar as rotinas corporativas, além de serem excelentes para a integração da equipe. Ações com a natureza podem ainda reforçar as políticas de sustentabilidade das empresas”, comenta Nilva Meirelles, gerente comercial do empreendimento.

Lisia Minellli

Receba nossas newsletters