Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Century Paulista anuncia reabertura de Centro de Convenções

A reabertura acontecerá no dia 1º de outubro

A reabertura acontecerá no dia 1º de outubro

Para atender à demanda crescente do setor de eventos na cidade de São Paulo, o Hotel Century Paulista reabre seu Centro de Convenções nesta quinta-feira (1/10), seguindo os devidos protocolos sanitários. Com localização privilegiada a apenas 500 metros da Avenida Paulista, na região do Paraíso, o Century Paulista atende todos os tipos de eventos empresariais.

Entre as medidas de segurança adotadas no Centro de Convenções estão: capacidade total das salas reduzida para 40%, álcool gel disponível no foyer, coffee break embalado individualmente, medição de temperatura na recepção e limpeza reforçada. Além da área de eventos, o Century Paulista também vai retomar as atividades do setor de A&B em 1º de outubro. As hospedagens continuam suspensas.

O Centro de Convenções do Century Paulista compreende seis salões com flexibilidade de uso, de salas para reuniões a auditórios moduláveis que somam até 390m², além de foyer e mezanino para coffee break. Para a reabertura, os salões serão renovados e vão contar com equipamentos audiovisuais ainda mais modernos.

Receba nossas newsletters