Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Clara Ibiúna Resort é novo associado da Resorts Brasil

A Resorts Brasil anunciou a chegada de mais um associado neste mês de agosto: o Clara Ibiúna Resort, empreendimento localizado no interior de São Paulo, que faz parte do Grupo Clara Resorts. O resort é o 53º parceiro da associação, responsável por liderar o setor hoteleiro do país. O Grupo Clara Resorts já faz parte da Resorts Brasil, mas com o Santa Clara de Dourado – São Paulo. Agora, ambas as instalações, que possuem, ao todo, 257 apartamentos em operação, estão integradas entre os associados.

Com uma área equivalente a 56 hectares, hotel está às margens da represa Itupararanga e destaca-se pelo ambiente familiar

Com uma área equivalente a 56 hectares, hotel está às margens da represa Itupararanga e destaca-se pelo ambiente familiar

“É motivo de muito orgulho e comemoração ampliar a presença do Grupo Clara Resorts em nosso time de associados. Atuamos em defesa dos interesses dos principais empreendimentos hoteleiros do Brasil e buscamos, juntos, fortalecer o turismo nacional com iniciativas em conjunto. O Clara Ibiúna, em pouco tempo, se consolidou como referência e sabemos que vamos avançar juntos a partir de agora, em uma união benéfica a todos”, afirmou Marcelo Picka Van Roey, presidente da Resorts Brasil.

Inaugurado em dezembro de 2017, o Clara Ibiúna possui 131 apartamentos e fica localizado na Fazenda Santa Izabel. O empreendimento conta ainda com um amplo Complexo de Eventos com capacidade para 1 mil pessoas, atividades náuticas, como passeio a vela, esqui aquático, wakeboard, wakesurf, boião, passeio de lancha, caiaque e stand up, além de esportes de aventura e natureza, como tirolesa russa, arvorismo, parede de escalada, circuito aéreo, arco e flecha, quadriciclo, cavalgadas e trilhas em meio a mata.

“Fazer parte da Associação é um selo de qualidade para o empreendimento, além da possibilidade de troca de experiências e boas práticas com os melhores resorts do Brasil. Tenho certeza de que teremos visibilidade da marca, representatividade, conhecimento, networking, entre outros benefícios”, explicou Luís Antonio de Faria Braga, Gerente Comercial e Marketing do Grupo Clara Resorts.

Receba nossas newsletters