Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Club Med abrirá seu primeiro resort de esqui all inclusive dos EUA

630x355

Haverá pistas de esqui para todos os níveis e operações também durante os meses mais quentes

O Club Med abrirá o seu primeiro resort de esqui all inclusive dos Estados Unidos em Huntsville, Utah. O Club Med Utah está previsto para ser inaugurado em dezembro de 2024. A estrutura contará com 320 quartos, área infantil e piscina aquecida.

“Nosso espírito pioneiro nos permitiu apresentar com sucesso nosso distinto modelo all inclusive para destinos de esqui em todo o mundo e remodelar o que são férias de esqui tradicionais”, disse Henri D’Estaing, CEO do Club Med.

Haverá ainda de pistas de esqui para todos os níveis e operações também durante os meses mais quentes, com atividades como trilhas a pé e ciclismo. Este novo projeto do Club Med em Utah é parte de um plano maior que o Snowbasin anunciou recentemente, que inclui áreas adicionais de esqui para iniciantes e nova infraestrutura de teleféricos e hospedagem.

“O Club Med é conhecido por ser pioneiro em novos destinos e estamos ansiosos para apresentar o Snowbasin aos viajantes, bem como trazer o primeiro resort de montanha de luxo com tudo incluído para os EUA”, disse Carolyne Doyon, presidente e CEO do Club Med para América do Norte e Caribe.

Receba nossas newsletters