Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Club Med investe em nova estratégia de sofisticação (veja fotos)

.

.

Com uma nova estratégia de sofisticação mundial; o Club Med está renovando a classificação de seus villages; que passam a ser definidos como três; quatro e cinco tridentes. A ação conta também com a inauguração e reforma villages para atender aos novos princípios. “Queremos comemorar nossos 60 anos celebrando nossa história com os olhos para futuro”; destacou o presidente Henri Giscard d’Estaing em coletiva de imprensa no village Rio das Pedras; hoje(10/07); que contou com a participação de outros executivos da rede.
 
A partir deste novo posicionamento a rede inaugurou seu primeiro village cinco tridentes nas Ilhas Maurício – La Plantation D’Albion – e realizou reformas no village Marrakech le Riad para se adequar a nova categoria; assim como no Club Med 2; village flutuante com navegação pelo Caribe e Mediterrâneo. Na semana passada; o presidente lançou a pedra fundamental na França do novo village de ski de categoria cinco tridentes que contará com 70 chalés. Outra novidade da rede é a criação de espaços privativos cinco tridentes que permitem aos hópedes terem acesso a serviços e acomodações de luxo; e que já foram inaugurados nos villages Cancún; Punta Cana e Val d’Isere. O próximo a ser inaugurado será em Kani; nas ilhas Maldivas e segundo Giscard d’Estaing; o próximo village brasileiro; Praia do Peró; será o primeiro na América Latina a ganhar um espaço cinco tridentes.
 
Janyck Daudet; CEO Club Med na América Latina; definiu o início das obras do novo village brasileiro para 2011 e explicou que o atraso foi causado pelo processo de concessão de licença ambiental. “Graças a ajuda do prefeito de Cabo Frio; Marcos Mendes; conseguimos agilizar o processo”; disse. Com isso; a previsão de inauguração foi adiada para 2012/2013. Segundo Daudet; o principal público do village será de turistas europeus e americanos. “O foco se deve à proximidade do resort ao aeroporto de Cabo Frio e do município de Búzios; um dos destinos brasileiros mais divulgados na Europa”; explicou.
 
Novos destinos –  De olho no mercado chinês; que hoje contribui com 23 mil clientes à rede; o Club Med se prepara para inaugurar ainda neste ano o primeiro village no país; o Club Med Yabuli. Localizado em Heilongjiang; no nordeste da China; o empreendimento será um resort de neve quatro tridentes e já recebeu 3 milhões de euros em investimentos. Com 284 quartos (27 suítes; 22 quartos Deluxe e 235 quartos Superiores); o village terá arquitetura palaciana de estilo canadense. Até 2015; a rede quer inaugurar mais cinco resorts no país e consolidar a marca como líder na área de resorts all inclusive na China.  O objetivo se deve também a associação do Club Med com o conglomerado chinês Fosun; que adquiriu 7;1% do capital do grupo.
 
Além da China; o Egito inaugura em dezembro o Club Med Sinai Bay; terceiro village no país com investimentos de 55 milhões. O village quatro tridentes terá um espaço cinco tridente com 14 suítes familiares e um total de 377 quartos.
 
Para a América Latina Daudet comentou que a rede está examinando a possibilidade de explorar o mercado de ski em países como Argentina e Chile.
 
Investimentos imobiliário – Outra inovação da rede foi o lançamento do primeiro Club Med Villas; com casas de dois; três ou quatro quartos; vizinho ao village cinco tridentes La Plantation d’Albion; nas Ilhas Maurício. O empreendimento permite que clientes Club Med se tornem proprietários das casas que custam entre 993 mil a 2 milhões de euros. Os imóveis são administrados pelo Club Med e podem ser alugados gerando uma comissão para os proprietários. Já as diárias variam de 1.737 à 3.860 euros. Sem previsão para novos investimentos do porte; d’Estang afirmou que avalia a possibilidade que trazer o modelo para

Henri Giscard dEstaing

Receba nossas newsletters