Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Club Med lança nova campanha no Brasil

O Club Med estreia este mês sua nova campanha publicitária nacional, assinada pela agência Havas. Os anúncios serão veiculados em canais de televisão, telas de cinemas, revistas, sites, canais da Elemidia e mídias de bordo de todo o país. O plano de veiculação é de sete meses, entre setembro de 2014 e abril de 2015, e tem como objetivo divulgar no Brasil os destinos de Neve da rede Club Med.

De acordo com Carolina Correia, Diretora de Marketing do Club Med para a América Latina, os Villages de Neve têm grande potencial com os viajantes nacionais e mais de 45% do investimento de marketing do Club Med para a alta temporada de 2015 foi destinado para divulgar os Villages de esqui. “Esse é um produto que vem crescendo a cada ano aqui no país. Cada vez mais, nossos clientes brasileiros estão viajando para esquiar, mas ainda tem muita gente que não conhece os nossos resorts de Neve. Esse é um mercado importante pra nós, estamos investindo pesado nesse segmento, trabalhando com metas agressivas de vendas de pacotes para a Europa”, explica Carolina.

Além da logomarca oficial do Club Med, a nova campanha irá apresentar também a nova logo “Club Med Experience”, criada para divulgar a variedade de produtos e serviços que a rede oferece para os clientes. A companhia escolheu uma família para protagonizar a nova campanha, mostrando as diferentes atividades disponíveis para adultos e crianças nos resorts europeus.

Receba nossas newsletters