Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Club Med reforça equipe comercial com Natália Bianco

Natália Bianco retorna ao Club Med para reforçar a equipe de vendas em São Paulo.

Natália Bianco retorna ao Club Med para reforçar a equipe de vendas em São Paulo.

O Club Med anunciou a contratação de Natália Bianco para reforçar a equipe Comercial Individual Lazer, como Executiva de Contas, baseada na cidade de Sorocaba. A profissional, que já trabalhou na empresa, ficará responsável pelo atendimento prioritário das agências do Centro de São Paulo, Zona Oeste e interior do Estado.

“A volta da Natália para o Club Med reforçará o time de Vendas, reconhecido pela alta performance. Além disso, demostra o nosso interesse em crescer o segmento de Lazer Individual, principalmente no interior do Estado de São Paulo”, afirmou o diretor comercial do Club Med no Brasil, Marco Oliva.

Natália, que já integrou o time da empresa como GO Village – com passagem pelos resorts do Brasil e Phuket, na Tailândia – ainda acumula 10 anos de experiência como GO no escritório da rede em São Paulo. A profissional é formada em hotelaria pelo Senac Águas de São Pedro e pós graduada em Administração Hoteleira pelo Senac São Paulo, considerada expert em Club Med e acumula 16 anos de profissão.

Contato da nova executiva: [email protected]

Receba nossas newsletters