Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Club Med reforça equipe comercial com duas novas contratações

Fernanda Dominicis, Marco Oliva e José Macário

Fernanda Dominicis, Marco Oliva e José Macário

O Club Med acaba de anunciar duas novas contratações para reforçar a equipe comercial. Fernanda Dominicis, que já integrava o time como Executiva de Contas agora assume o cargo de Coordenadora da Equipe de Vendas de Lazer, enquanto José Macário retorna para exercer a função após cinco anos à frente de sua própria empresa.

Fernanda é formada em Marketing e possui 18 anos de experiência no setor. Já atuou em diversas empresas do mercado hoteleiro e em 2009 ganhou o prêmio “Circle of Excellence” como destaque do time internacional de uma das equipes que integrou. Macário, formado em Hotelaria, acumula mais de 24 anos na profissão com passagem por grandes nomes do setor hoteleiro.

“Essas novas contratações reforçam o nosso time de Vendas e são muito importantes para a ampliação do nosso mercado no segmento de Lazer que está cada vez mais em expansão, principalmente no produto ski, que somos especialistas. A nova dupla veio para completar um time que já tem uma performance bem positiva junto ao trade”, afirma o diretor comercial do Club Med no Brasil, Marco Oliva.

Receba nossas newsletters