Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Com culinária brasileira, Cancún ganha primeiro resort de bandeira Wyndham Grand

630x355

A abertura do Wyndham Grand Cancun marca a expansão do Wyndham no México, que agora inclui mais de 65 hotéis e resorts no país (Divulgação)

A Wyndham Hotels & Resorts vai abrir seu primeiro resort de bandeira Wyndham Grand no México. O Wyndham Grand Cancun All-Inclusive Resort & Villas será aberto meio de um acordo de franquia com o Grupo Mexico, uma empresa de franquia com 9 mil propriedades. A unidade que já está aberta para reservas, localizada na Zona Hoteleira de Cancun, está programada para estrear no dia 1º de novembro.

A abertura do Wyndham Grand Cancun marca a expansão do Wyndham no México, que agora inclui mais de 65 hotéis e resorts no país. Neste caso, o hotel está equipado com 364 quartos, suítes e villas; sete restaurantes de cozinha italiana, brasileira, japonesa e mexicana; cinco barras; quatro piscinas; um spa; uma academia; um clube de praia; Quadras de tenis; e um clube infantil.

“Os resorts Wyndham Grand oferecem experiências diárias aos viajantes em alguns dos destinos mais procurados do mundo, que agora inclui Cancun”, disse Scott LePage, presidente para as Américas da Wyndham Hotels & Resorts. “Os viajantes podem esperar uma experiência de luxo no coração do destino e mergulhar na cultura mexicana por meio da ampla variedade de experiências e atividades gastronômicas do resort”, completou Scott.

Receba nossas newsletters