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Fotos / Hotelaria

Com novas suítes, Radisson Faria Lima finaliza reforma completa

Renata Rondini, Leandra Gallo e Rafael Caron, gerente de operações, grente geral e gerente de vendas do hotel

Renata Rondini, Leandra Gallo e Rafael Caron, gerente de operações, grente geral e gerente de vendas do hotel


O Radisson Faria Lima está totalmente renovado. O empreendimento, administrado pela Atlantica Hotels, finalizou uma reforma que teve inicio em 2011 e envolveu todos os 199 apartamentos e áreas comuns. Além do retrofit, o hotel também ganhou um novo produto, as suítes Royal, que contam com 64 m² e serviços diferenciados.

O empreendimento conta agora com três suítes Royal, que foram concebidas a partir da junção de dois dos antigos apartamentos. Elas contam com dois ambientes, sendo que duas delas agregam um sofá-cama e a outra uma mesa de reuniões, com foco no mercado corporativo. Os dois modelos contam com banheira e serviços diferenciados, como café da manhã cortesia servido no apartamento e auxílio de bagagem, além de engraxe de sapatos e cortesia de serviços de lavanderia.

“Toda a reforma foi muito pensada e amadurecida. Começamos o planejamento em 2008”, afirmou a gerente geral Leandra Gallo, lembrando que o hotel foi inaugurado em 2001 e desde então nunca havia passado por uma grande reformulação. “O impacto foi muito grande. Já ao fim primeira etapa tivemos um incremento de 25% na diária média. Desde o início do processo até agora ela praticamente dobrou”, complementou.

A primeira etapa, em 2011, envolveu a renovação de 78 apartamentos e teve duração de 70 dias. A segunda, que aconteceu em 2012, foi feita em 60 dias e incluiu a reforma de mais 63 acomodações. No ano passado o retrofit foi focado nas áreas comuns, como lobby, restaurante e espaços para eventos. Por fim, os outros 61 quartos e as três novas suítes, foram entregues neste mês de abril.

“A reforma nos garante a manutenção do negócio e o aumento da rentabilidade”, ressaltou Leandra. “Já com a entrega dos primeiros apartamentos, percebemos a mudança de perfil dos nossos hóspedes. Passamos a ser opção de clientes que antes não consideravam o Radisson Faria Lima para se hospedarem”, finalizou o gerente de vendas do hotel, Rafael Caron.

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