Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Complexo Maison Terroir recebe trade de Bragança Paulista e região

IMG-20220623-WA0019

O vice-presidente de Negócios do Maison Terroir, Pierre Valcácio, e a vice-presidente de Operações, Ariadne Silva, receberam jornalistas e autoridades do trade turístico da região de Bragança e Atibaia

O Maison Terroir, novo complexo de turismo de experiência voltado ao mercado de luxo, foi apresentado ao trade de Bragança Paulista e região. O vice-presidente de Negócios do Maison Terroir, Pierre Valcácio, e a vice-presidente de Operações, Ariadne Silva, receberam jornalistas e autoridades do trade turístico da região de Bragança e Atibaia para um café da manhã de apresentação do local, que abriu as portas oficialmente neste mês.

A recepção contou com a presença da Secretaria de Cultura e Turismo de Bragança Paulista, Vanessa Nogueira, do presidente do Comtur, Andre Azzi, e da presidente do Atibaia e Região Convention & Visitors Bureau, Monica Rúbia Fontes.

A programação começou com o tour “Do pé à xícara”, uma das experiências oferecidas no complexo, cujo conceito é mostrar toda a complexidade da produção do premiado café Aromas de Bragança. Na sequência foi realizada uma visita técnica no complexo, situado a apenas 80km da capital paulista, incluindo a sede, Maison Bleu, que possui sete suítes, e as cinco vilas de hospedagem independentes: Pôr-do-Sol, Garças, Country, Nova York e Marroquina, que acomodam até 50 pessoas e são parte de um “menu de hospedagem”.

Os visitantes também puderam apreciar o paisagismo do empreendimento, concebido por Gilberto Elkis. A infraestrutura da propriedade inclui ainda um espaço corporativo, além de heliponto, capela para cerimônias religiosas, salão de cabeleireiro mediante reserva, churrasqueira, espaço kids e lagos para pesca. Teve ainda um brunch na estação de trem, que conta com dois vagões preservados e tem vista privilegiada da propriedade, incluindo as lavouras de café.

Receba nossas newsletters