Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Conferência B2B 2017 discute distribuição hoteleira

Hugo Souza (Executivo Negócios Brasil), Heloisa Tanuri (Executiva Negócios - RJ - Base RIO) - Marcos Fernando (Diretor-presidente da plataforma B2B Reserv@s) Patricia Quiroga (Executiva Negócios MG - Divulgação

Hugo Souza (Executivo Negócios Brasil), Heloisa Tanuri (Executiva Negócios – RJ – Base RIO) – Marcos Fernando (Diretor-presidente da plataforma B2B Reserv@s) Patricia Quiroga (Executiva Negócios MG –
Divulgação

A Conferencia B2B 2017 discute a distribuição hoteleira, focada na solução tecnológica integrada de reservas e faturamento para o segmento hoteleiro oferecido pela B2B. A conferencia contou com a presença de Gabriela Otto, da Go Consultoria, que fez uma palestra voltada para o presente e o futuro da distribuição hoteleira.

“Muito bom ver uma empresa ganhar relevância em tão pouco tempo, por meio de uma solução inovadora e funcional para o segmento de viagens corporativas. A B2B renova pelo empenho e motivação de uma equipe jovem, que quer fazer ‘a coisa acontecer’. A plataforma facilita a vida do comprador, do intermediário e do fornecedor. Não tem como não dar certo.”, declara Gabriela.

As principais funcionalidades da plataforma B@B Reserv@as incluem reservas online; integração com meios de pagamento eletrônicos; gerenciamento de disponibilidade por Allotment ou por meio de integração; cadastramento de tarifas públicas e privadas; controle de comissões; faturamento eletrônico e filtros para gerar relatórios.

Receba nossas newsletters