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Fotos / Hotelaria

Conheça as novas bandeiras da GJP Hotels & Resorts

Na home Guilherme Paulus e Alberto Grau Neto, presidente e diretor geral da GJP; aqui o novo logotipo da rede

Na home Guilherme Paulus e Alberto Grau Neto, presidente e diretor geral da GJP; aqui o novo logotipo da rede


A GJP anunciou um ambicioso plano de expansão e junto com ele a criação de três novas marcas para os empreendimentos da rede. Segundo o diretor geral da empresa, Alberto Grau Neto, as bandeiras apresentadas são resultado de um árduo trabalho, onde foram analisados mais de 1,5 mil nomes. O prazo para conversão dos 14 hotéis no portfólio da rede atualmente é de seis meses a um ano, com investimento de R$ 15 milhões.

A Wish será a marca cinco estrelas da rede e significa desejo em inglês. Grau Neto explicou que ela será utilizada tanto em resorts como em hotéis de cidade. “Os hotéis Wish irão primar pelo requinte dos serviços. Todos eles terão também uma adega gourmet com vinhos especiais e uma cozinha que poderá ser utilizada pelo próprio hóspede em uma reunião, ou por um chef nosso”, explicou. O primeiro empreendimento convertido para esta bandeira será o Serrano, em Gramado (RS).

A Prodigy, que significa prodígio em inglês, será a marca quatro estrelas, e segundo Grau Neto terá como missão surpreender os hóspedes. “O hóspede vai sair sempre com uma experiência memorável desses hotéis”, contou João Fernando Vassão, diretor geral da Publicis Red Lion, que detém a conta da GJP. Esses hotéis terão ainda internet wi fi grátis em todas as áreas e serviços personalizados. O primeiro Prodigy será o Convention Beach Resort Aracaju, recém adquirido pela empresa.

A bandeira econômica da rede será a Linx, derivada da palavra link que passa a ideia de conectar. O diretor da rede disse que estes hotéis terão como características uma boa localização e fácil acesso para viajantes de negócios. Eles também contarão com wi fi grátis, além de serviços rápidos. “Estamos trabalhando com quartos de 20 m², uma média maior do que a do mercado, além de ter sempre café da manhã incluso”, resumiu Grau Neto. O primeiro empreendimento desta bandeira será o Linx International Airport Rio de Janeiro.

Além delas, a rede vai transformar em bandeira a St Andrews, nome do primeiro exclusive house da empresa, localizado em Gramado (RS). Segundo Alberto Grau Neto, a empresa está em busca de novos locais para implantar mais empreendimetos desta marca, que tem como característica os espaços e serviços exclusivos.

Clique no link acina da matéria para ver os logotipos das novas bandeiras.

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