Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Conheça o Catussaba Suítes, que será inaugurado em novembro

Vista Geral do Catussaba Suítes

Vista Geral do Catussaba Suítes


O M&E conheceu, em primeira mão, o novo empreendimento do Catussaba, o Catussaba Suítes, que está previsto para ser inaugurado em novembro deste ano. As obras do hotel, que terá 86 suítes, sendo seis de categoria Prime, estão em fase final, restando apenas alguns acabamentos e colocação do mobiliário. Localizado ao lado do  Catussaba Resort, ele terá entrada independente, mas será interligado para que os hóspedes possam aproveitar as áreas comuns de lazer.

As suítes Prime contarão com dois ambientes independentes, cada um com banheiro próprio, e uma sala, podendo acomodar até seis pessoas. Já as standart terão uma sala com sofá cama. Além disso, três delas serão temáticas, com móveis e decoração em estilo colonial.

A área comum terá duas piscinas, restaurante com varanda e vista panorâmica e um lobby bar, além de internet WiFi de alta velocidade, Business Center, loja de conveniências e estacionamento interno. No entanto, as áreas de lazer do Catussaba Resort estarão integradas e poderão ser utilizadas pelo hóspedes do novo hotel.

O empreendimento terá também um espaço para eventos que comporta até 130 pessoas em formato de auditório.

Veja as fotos exclusivas do hotel:

Anderson Masetto e Rafael Massadar, de Salvador (BA)

Receba nossas newsletters