Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Conheça os dois hotéis da Starwood no complexo da Disney

Dolphin é um dos hotéis da Starwood dentro do complexo da Disney, em Orlando

Dolphin é um dos hotéis da Starwood dentro do complexo da Disney, em Orlando


A Starwood conta com dois hotéis dentro do complexo da Disney, em Orlando. O Walt Disney World Swan e o Walt Disney World Dolphin, ambos localizados entre o Epcot e Disney’s Hollywood Studios. Os empreendimentos oferecem uma série de comodidades para as famílias que vistam o destino e querem desfrutar dos parques, como transporte e o programa especial Extra Magic Hours em que, a cada dia, um dos quatro parques temáticos da Disney abre uma hora mais cedo ou fecha até duas horas mais tarde para que os hóspedes possam aproveitar algumas das atrações.

O Walt Disney World Swan conta com 725 apartamentos e o Dolphin com 1.509, sendo que algumas das suítes com varanda proporcionam uma vista única da famosa queima de fogos do Magic Kingdon. A maioria das áreas comuns são compartilhadas pelos dois hotéis. Ao todo são 17 restaurantes, cafés e bares, spa, cinco piscinas, duas academias, quadras de tênis, basquete e campos de golfe. Recentemente as piscinas foram renovadas e todas passaram a ser acessíveis para cadeirantes.

O número de brasileiros, segundo o relações públicas dos empreendimentos, Joel Kaiman, tem crescido muito nos últimos dois anos. Embora a Starwood não revele números, ele destacou que o Brasil é um mercado estratégico para os dois hotéis. “Há inclusive funcionários que falam português para auxiliar esses hóspedes”, disse. De acordo com ele, os meses com maior número de brasileiros são dezembro, janeiro, julho, agosto e outubro.

Veja fotos dos dois hotéis:

Anderson Masetto, de Orlando

Receba nossas newsletters