Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Conotel 2019 espera público de 5 mil pessoas

Visita ao governador para tratar sobre o Conotel

Visita da ABIH ao governador Caiado para tratar sobre o Conotel

O Conotel será realizado pela ABIH Nacional em parceria com a ABIH-GO no Centro de Convenções de Goiânia, de 8 a 10 de maio deste ano. Simultaneamente ao Conotel também será realizado a Equipotel Regional, feira que reúne os principais fornecedores de produtos e serviços voltados para o segmento de hotelaria e gastronomia.

O presidente da ABIH Nacional, Manoel Linhares, esteve em Goiânia para apresentação do congresso e para articulações de parcerias. Manoel reforçou que “o público esperado para o evento é de 5 mil pessoas, envolvendo os 52 segmentos de negócios que compõem a cadeia do turismo. A agenda foi cheia, foram realizadas reuniões com a hotelaria de Goiás, Trade Turístico, parceiros e governo do estado de Goiás, fechando grandes parcerias.”

A presidente da ABIH-GO, Vanessa Morales, salienta que “a realização do Conotel em Goiânia é de importância relevante, pois possibilitará a troca de experiências e conhecimentos para profissionais da área de hotelaria e afins, e ainda dará visibilidade aos atrativos de nosso estado, trazendo um número maior de visitantes para conhecer nossa gastronomia, a noite goiana, o charme de Pirenópolis, as águas quentes de Caldas Novas, nosso turismo religioso, a poesia de Cora Coralina, nossa cultura e muito mais.”

O governador Ronaldo Caiado, por sua vez, declarou total apoio ao evento e demonstrou sua grande motivação em fomentar o turismo do estado.

Receba nossas newsletters