Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Copa Iguassu Falls encerra o Iguassu Golf Tour de 2021 no Wish Foz

IMAGEM 4_Copa Iguassu Falls encerra o Iguassu Golf Tour de 2021

A competição teve a participação de 70 jogadores

A Copa Iguassu Falls encerrou o Iguassu Golf Tour de 2021, no último sábado (4). A competição teve a participação de 70 jogadores e contou com representantes de Balneário Camboriú, Erechim, Londrina, Foz do Iguaçu, além de jogadores da Argentina e do Paraguai.

O anfitrião, Guilherme Paulus, chairman na GJP Participações, abriu o torneio e lembrou a importância do golfe para o desenvolvimento turístico da região, além dos benefícios da prática do golfe, que permite o distanciamento social entre os jogadores e não promove a partilha de equipamentos.

Todos os participantes receberam um kit de boas-vindas composto por uma caneca de chopp, cortesia da D3 IT Technology, e uma camiseta polo, cortesia da Kia Motors. O clube também preparou um conjunto de atividades para toda a família. Para as crianças, foi montado uma gincana de minigolfe com tacos adaptados e alvos especiais. Para as mulheres houve exposição de
quadros e peças de artesanato no Club House, cortesia da Galeria de arte da Patrícia Brixner. Houve também a exposição de Motorhomes e óculos de realidade virtual da Fly Foz.

IMAGEM 1_Copa Iguassu Falls encerra o Iguassu Golf Tour de 2021

O Iguassu Golf Tour 2022 já tem as datas definidas e contará com 12 etapas

Vicente Saldivar venceu no best gross com 75 tacadas, três acima do par do campo. Já na categoria por handicaps índex até 15, o pódio foi formado pelo Argentino Ruben Motta e pelo Paraguaio Koji Yamawaki. Na 15,1 a 25, venceu o Brasileiro Silos Pandini com 66 net e o vice foi Lucas Marini com 66 tacadas net. Já na 25,1 a 36, disputada no sistema stableford, venceu Jesus Almada com 47 pontos, seguido por

Martin Almada, com 46. Na categoria única feminina, Maria Kim, de Balneário Camboriú, foi a campeã com 62 net, seguida de Kazuko Sato, com 64 net. O título de campeão juvenil foi para Luz Recalde, que somou 63 net para superar Victor Hammoud, que somou 64 pontos net. O campeão do Longest Drive foi para Cláudio Gozzo, de Londrina, e o nearest to the pin ficou com o iguaçuense Bruno Matheus.

O Iguassu Golf Tour 2022 já tem as datas definidas e contará com 12 etapas: 22 de janeiro, 19 de fevereiro, 26 de março, 16 de abril, 04 e 05 de junho, 14 de agosto, 10 de setembro, 15 de outubro, 05 de novembro e 03 de dezembro.

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.