Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Hotelaria

Copacabana Palace anuncia reabertura de teatro após 27 anos

unnamed (4)

O primeiro espetáculo a estrear em seus palcos, previsto para dezembro, será o “Copacabana Palace – O Musical”

O Copacabana Palace, hotel do grupo Belmond, acaba de anunciar a reabertura do clássico Teatro Copacabana Palace, após 27 anos. Fechado desde 1994 – quando recebeu a peça “Desejo”, estrelada por Vera Fischer – o teatro será reaberto em novembro para marcar um novo capítulo na história cultural e artística da cidade.

O novo teatro terá capacidade para 332 lugares, sendo 238 na plateia e 70 no balcão, além de 18 assentos distribuídos entre quatro frisas e seis camarotes. A acessibilidade e a mobilidade estão contempladas no projeto, com poltronas para pessoas obesas e com mobilidade reduzida e espaços destinados a cadeirantes. A acessibilidade se estende ao palco através de elevador e aos camarins.

O primeiro espetáculo a estrear em seus palcos, previsto para dezembro, será o “Copacabana Palace – O Musical”. Na peça serão recriados momentos emblemáticos da história do hotel, fazendo com que a plateia se transporte para a atmosfera do Copa e conheça alguns dos personagens que já passaram por lá, ajudando a escrever e cantar a história do hotel.

unnamed (5)

A revitalização do Teatro Copacabana Palace contempla em seus elementos decorativos testemunhos da história do hotel

“Após um trabalho excepcional de toda a equipe envolvida na reforma do Teatro Copacabana Palace, estamos muito felizes em anunciar a reabertura deste que é um verdadeiro patrimônio cultural da cidade. Será um presente para as próximas gerações e esperamos ansiosos para compartilhar momentos inesquecíveis com o público”, comemora Ulisses Marreiros, gerente geral do Copacabana Palace.

A revitalização do Teatro Copacabana Palace contempla em seus elementos decorativos testemunhos da história do hotel, em impressionante harmonia de formas, cores, texturas e detalhes, em perfeito sincronismo com a atmosfera do Copacabana Palace. A renovação do teatro envolveu 18 disciplinas específicas e respectivos consultores, e contou com a dedicação de mais de 600 profissionais oriundos de diversos estados.

Receba nossas newsletters