Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Copacabana Palace realizará jantar harmonizado com tema ‘Argentina e Chile’

unnamed

Menu conta com receitas preparadas pelo chef da casa, João Melo, além de uma seleção de vinhos sul-americanos premium

Nesta sexta-feira (29) o restaurante Pérgula, no Copacabana Palace, vai realizar um jantar harmonizado especial com o tema ‘’Argentina e Chile’’. Elaborado especialmente para a ocasião, o menu conta com receitas preparadas pelo chef da casa, João Melo, além de uma seleção de vinhos sul-americanos premium.

Para dar início ao jantar, será oferecido um welcome: ostras de Santa Catarina com vinagrete de maçã verde, acompanhado de um Chandon Reserve Brut. Em seguida, vem o amuse bouche, tempura de lagostim com gel cítrico e crostini de inhame com esfera de queijo de cabra e salsa trufada. Para acompanhar, o vinho servido é o chileno Memoria de Los Andes Grand Reserva Chardonnay.

A entrada fica por conta do camarão envolto em Jamon Serrano com morangos na brasa, mix de brotos e vinagre de framboesa, harmonizado com o Vistalba Tomero Pinot Noir Rosé, da Argentina. Já no primeiro prato, os clientes degustarão um delicioso ravioli de coxa de pato confit e molho roti com especiarias, juntamente do vinho argentino Alto Las Hormigas Classico Malbec.

Para o prato principal, o escolhido foi um rib eye com molho bourdelaise, rosti de inhame e queijo coalho, acompanhado do J. Bouchon Reserva Cabertnet Sauvignon, do Chile. O jantar termina com uma sobremesa irresistível: texturas de chocolate artesanal com morangos orgânicos e tuille de suspiro.

SERVIÇO

Reservas pelo telefone: 21 2548-7070
Reservas por e-mail: [email protected]
Data: 29 de julho de 2022
Preço: R$ 350,00 + 10% por pessoa
Horário: A partir das 19h (cozinha fecha às 23h)

Receba nossas newsletters