Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Copacabana Palace tem nova Executive Assistant Manager i/c of Rooms

copacabana palace

Na nova função, Renata segue responsável pelas tarefas de Room Division e passa a apoiar também o diretor geral Ulisses Marreiros

O Copacabana Palace promoveu Renata Portes ao cargo de Executive Assistant Manager i/c of Rooms. Na nova função, Renata segue responsável pelas tarefas de Room Division e passa a apoiar também o diretor geral Ulisses Marreiros em ações que impactam diretamente a experiência e satisfação dos clientes do hotel.

Renata Portes começou sua jornada no Copacabana Palace, em 2005, como estagiária. Ao longo de um período de 11 anos, a profissional passou pelas posições de: secretária da gerência geral, supervisora da Governança, chefe de Turno, coordenadora de Banquetes e gerente de Guest Relations.

Em 2016, deixou o grupo Belmond para embarcar em um novo desafio como Guest Experience Manager do Hotel Four Seasons, nas Ilhas Maldivas. Após dois anos, Renata voltou ao Brasil assumindo a função de Rooms Division Manager do Copacabana Palace, onde permaneceu até a mais recente promoção.

Receba nossas newsletters