Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Corinthia Hotel de Lisboa promove ação comercial junto a operadores

O hall luxuoso mostra o requinte do hotel inaugurado em 2004

O hall luxuoso mostra o requinte do hotel inaugurado em 2004

Com um volume de hóspedes estrangeiros que chega a 85%, dos quais boa parte procedente do Brasil, mercado que vem crescendo significativamente ha três anos, o Corinthia Hotel Lisboa, tradicional 5 estrelas da capital portuguesa vem ao longo dessa semana realizando várias ações comerciais e de promoção junto a operadores brasileiros. Depois de ter participado ontem (09/08) do workshop Top DMC, no Rio de Janeiro, a diretora de Marketing do Corinthia Hotel, Suzana Martins da Fonseca, tem uma agenda a cumprir durante uma semana em sua estada no país que prevê reuniões com operadores e agentes do Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador.

“Este tem sido um ano difícil para o mercado hoteleiro europeu e Lisboa não tem fugido à regra. Os preços dos estabelecimentos caíram de 15% a 20% tornando mais atraente o nosso produto para o mercado brasileiro. Essas ações pontuais ajudam a estreitar as relações comerciais com o Brasil já que Lisboa continua sendo um dos destinos de passagem do turistas do Brasil que viaja a Europa”, adiantou ela.

Na opinião de Suzana o Corinthia Hotel Lisboa oferece alguns diferenciais que podem atender perfeitamente ao mercado brasileiro. “Temos um produto que conta com atendimento personalizado, destinado a todos os hóspedes do nosso executive club que ocupa quatro andares em nosso hotel permitindo que se tenha um café da manhã privativo, welcome drink, check in e check out diferenciados, entre outros ítens”. O hotel também acaba de implantar wi-fi grátis para todos os 518 apartamentos.

Outro item destacado pela executiva é o serviço do Spa e do fitness center. “Temos hoje um spa com três mil metros quadrados que é o segundo na Europa”. Um outro detalhe é o jardim de inverno que funciona no terrace lounge, único entre os hotéis dessa categoria em Lisboa e que permite ao hóspede estar ao mesmo tempo num local agradável e funcional.

O HOTEL – O Corinthia Hotel Lisboa é uma das nove unidades que o grupo tem na Europa. Situado no centro financeiro da capital portuguesa fica distante não mais do que 10 minutos do centro histórico. Conta com um centro de convenções apto a realizar eventos com até 800 pessoas. Dos 518 apartamentos de luxo em estilo clássico moderno, pelo menos 76 são suítes. Todos com serviço de chá e café. As diárias na baixa estação oferecem preços desde 120 euros para casal com café da manhã. O restaurante conta com uma cozinha de padrão internacional onde não faltam petiscos portugueses e uma carta de vinhos selecionada. O hote conta ainda com bar, 15 salas de reunião, piscina térmica e spa. Informações pelo www.corinthial.com ou pelo e-mail [email protected]

Receba nossas newsletters