Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Coronavírus: Grupo Iberostar conclui fechamento de todos os hotéis

Vista aérea do complexo Iberostar Cancún

Vista aérea do complexo Iberostar Cancún

O Grupo Iberostar concluiu o fechamento de todos os seus 120 hotéis em todo o mundo. A retomada das atividades ainda não foi definida e deve acontecer após o fim da crise provocada pela pandemia de coronavírus (Covid-19), o que deve depender de acordo com a localidade de cada empreendimento. A informação foi confirmada à agência EFE por uma fonte do grupo.

Os hotéis foram fechados de maneira escalonada, conforme foram garantindo a repatriação dos clientes. No último dia 16, o Grupo Iberostar já havia anunciado o fechamento de seus 38 hotéis na Espanha, que vive atualmente o pico da pandemia. A medida foi estendida para proteger os clientes e de acordo com as políticas aplicadas por diferentes governos.

A hotéis da rede estão distribuídos entre as categorias 4 e 5 estrelas e empregam cerca de 34 mil funcionários no mundo. No Brasil, o grupo conta com os hotéis Iberostar Bahia e Iberostar Praia do Forte, que fazem parte do complexo de Praia do Forte, na Bahia, além do barco Iberostar Grand Amazon, que sai de Manaus.

Receba nossas newsletters