Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Rubens Régis deixa diretoria Comercial do Costão do Santinho após 22 anos; veja substituta

Rubens Régis e Daniela Rocca - Foto: divulgação/Bruno Henrique

Rubens Régis e Daniela Rocca (divulgação/Bruno Henrique)

Após 22 anos à frente da gestão comercial e de marketing do Costão do Santinho, Rubens Régis, diretor Comercial anunciou seu desligamento, dando lugar a Daniela Rocco, que será responsável pelo cargo. A profissional possui passagem ela Rede Atlantica, Aviva e Transamérica Resort Comandatuba.

“Me sinto super feliz em fazer parte desta nova fase do resort e venho para ajudar a perpetuar o trabalho desenvolvido pelo Rubens em todos estes anos”, comenta Daniela. Rafael Pires, diretor adjunto do comercial do Costão, também assume novos desafios a partir do segundo semestre deste ano. O executivo deixa o cargo atual e passa a liderar a expansão de negócios em real state. O executivo já está há 15 anos como diretor Comercial Adjunto no resort, sendo sete deles no comando do sistema timeshare.

O Costão do Santinho também modernizou suas instalações com a implementação de climatização das piscinas da ala internacional, ampliação da brinquedoteca e espaços infantis, além das melhorias nas acomodações superiores e apartamentos de 1 a 3 dormitórios nas Vilas Portuguesas.

Receba nossas newsletters