Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Costão do Santinho prevê ocupação histórica na temporada 2021/22

O Costão do Santinho, no ano em que completa 30 anos de atuação, investiu em novos atrativos e em atividades que potencializem e destaquem todos os atributos do inverno em Santa Catarina. Assim, lançou um projeto chamado de Family Adventure que alavancou as hospedagens no período de tradicional baixa na cidade. Para a temporada 2021/2022, a expectativa é de uma ocupação histórica.

Costão do Santinho Resort - credito Divulgação (3)

Atualmente, a unidade conta com mais de 900 colaboradores – e investiu nesta relação durante a pandemia

“Já temos uma alta taxa de reserva, com poucas datas para este ano e estamos trabalhando com opções para todo o ano de 2022”, destaca Rubens Régis, diretor Comercial do Costão do Santinho. “Todas as possibilidades presentes nos mais de 700 mil m² de Mata Atlântica preservada e nos mais 250 mil m² de estrutura do Resort – uniram-se em um novo produto que se consolidou no mercado”, completou Régis, sobre o Family Adventure.

O empreendimento investiu em produtos de entretenimento, desenvolvidos pela equipe interna de colaboradores. Além das atividades recreativas, para todas as idades, os shows temáticos e as atividades gastronômicas têm sido fatores decisivos para a escolha do Costão dentre os consumidores, segundo o diretor.

Atualmente, a unidade conta com mais de 900 colaboradores – e investiu nesta relação durante a pandemia, com mais de 600 apartamentos distribuídos nas vilas e no Hotel Internacional, piscinas abertas e também aquecidas, complexo esportivo, SPA e demais atividades para lazer e eventos.

“Estamos também investindo na modernização de nossas instalações, com reformas e ampliação de áreas. Neste momento, quase 40% dos nossos apartamentos já passaram por reformas, focando no bem-estar de nossos consumidores. As novas formatações familiares e a abertura para os pets, vem ampliando nosso nicho de penetração”, comenta Leonardo Freitas, copresidente do Costão do Santinho.

Receba nossas newsletters