Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Daniel Guijarro volta a presidir a Resorts Brasil

Daniel Guijarro foi o fundador da Resorts Brasil e volta a presidir a entidade

Daniel Guijarro foi o fundador da Resorts Brasil e volta a presidir a entidade

Daniel Guijarro é o novo presidente da Resorts Brasil. Ele foi eleito neste final de semana como sucessor de Dilson Jatahy, do Catussaba que até então ocupava a presidência da Resorts. Fundador e primeiro presidente da Resorts Brasil, o executivo Luiz Daniel Guijarro volta a ocupar a direção da entidade, que ajudou a criar em 2001.Após assembléia de filiados realizada em São Paulo, Guijarro foi escolhido para ser o presidente da Associação Brasileira de Resorts no biênio 2014/2015.  A nova gestão começa no dia 1o de dezembro deste ano.

Guijarro declarou aos associados que está feliz em retornar no momento em que a entidade demonstra um amadurecimento, com 49 resorts em seu quadro e engajada em diversas bandeiras em prol do fortalecimento do turismo. “Lembro que éramos apenas 13 empreendimentos há pouco mais de uma década. A Resorts Brasil surgiu na época pela necessidade de enfrentar problemas comuns a todos os hotéis da categoria e cresceu a ponto de se tornar uma associação muito atuante e respeitada”, afirmou o novo presidente.

Os principais objetivos de seu futuro mandato são aprofundar o foco comercial da entidade, lutar pela ampliação da desoneração fiscal, retomar a representação internacional, estreitar ainda mais a relação com outras associações do trade e investir em pesquisas e bancos de dados sobre o segmento de resorts, entre outros pontos de importância.

Com larga experiência na hotelaria, Guijarro é também diretor de vendas da Rede Plaza. Ele elogiou a gestão do atual presidente, Dilson Jatahy Fonseca Jr., e conclamou os resorts filiados a participarem ativamente do dia-a-dia da associação.Dilson Jatahy agradeceu a oportunidade de ter dirigido a entidade nos últimos dois anos. “Com certeza, a Resorts Brasil encontra-se hoje fortalecida e preparada para novos desafios”, finalizou

Receba nossas newsletters