Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Design Hotels apresenta sete novos membros

Hotel Douro41’s, Portugal

Hotel Douro41’s, em Portugal

A Design Hotels segue aumentando a lista de membros e dá as boas-vindas a sete novos nomes espalhados pelo mundo. Do Rio Douro em Portugal aos recantos da China, confira a lista com os novos nomes.

Hotel Douro41’s, Portugal – Situado nas margens do belo rio Douro, o hotel Douro41’s faz um diálogo natural entre o solo, o rio e o edifício, recordando o minimalismo de um tradicional terraço de vinhas. Todo esse visual ganha ainda mais imponência pelas varandas de vidro que permitem a visão total da vista.

The Drake Hotel, Canadá – Como o único membro Design Hotel em Toronto, a cidade canadense é refletida no The Drake Hotel. Uma instituição cultural por si só, o hotel de 19 quartos e uma suíte é definido por música ao vivo, oficinas de bem-estar e criatividade, jam sessions, palestras de artistas, ioga e muito mais.

The Drake Hotel, Canadá

The Drake Hotel, Canadá

Timber Cove Resort, EUA – Um passeio à costa oeste americana agora significa descanso nas escarpadas margens californianas do Timber Cove Resort. O hotel traz em destaque os elementos arquitetônicos icônicos da região, assim como a alma artística da propriedade.

Hotel Emiliano, México – Mais ao sul, no coração histórico de León, um casarão do século XIX foi transformado no Hotel Emiliano. Preservado pelo Instituto Nacional de Antropologia e História, o hotel mantém muitos dos seus elementos originais, como o pátio com a sua pérgula de madeira e argila.

Hotel Alaia, Chile – No Hotel Alaia, no Chile, uma propriedade de 12 suítes coloca os hóspedes a poucos passos de um dos melhores pontos de surfe do país – um pitoresco trecho do litoral e uma maravilha natural por si só. Chaminés rochosas, um lobby panorâmico e uma interminável visão de bosques nativos e pedras negras caracterizam essa propriedade com cunho ecológico e sustentável.

Hotel Alaia, Chile

Hotel Alaia, Chile

Tsingpu Tulou Retreat e Tsingpu Yangzhou Retreat, China – Quando unimos a estética oriental e as filosofias de bem-estar holístico, dois retiros chineses distintos se encaixam. Na Tsingpu Tulou Retreat arquiteto Hua Li, da TAO (Trace Architecture Office), enfatiza o significado essencial do lugar, apresentando um exterior que parece intocado pelo tempo. O Tsingpu Yangzhou Retreat, por outro lado, é um conto de concreto lírico, construído pela nova visão de Neri e Hu sobre a arquitetura tradicional chinesa.

Receba nossas newsletters