Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Detecta Hotel abre escritório no Brasil e investe US$ 5 milhões

Luiz Bevilacqua, gerente internacional de equipe, Bruno Trindade, gerente de desenvolvimento de negócios para o Brasil, e Hichame Assi, COO, da Detecta Hotel

Luiz Bevilacqua, gerente internacional de equipe, Bruno Trindade, gerente de desenvolvimento de negócios para o Brasil, e Hichame Assi, COO, da Detecta Hotel


O Detecta Hotel é a marca da Hotels Combined, site australiano de busca de hotéis, para a América Latina. O site em português está no ar desde o final de 2013, mas agora a empresa está abrindo um escritório no país e projeta um investimento de US$ 5 milhões nos próximos 18 meses. O objetivo agora é estreitar o relacionamento e firmar acordos com as Online Travel Agencies que atuam no país. Para isso, o COO da empresa, Hichame Assi, está no Brasil para uma série de encontros.

“O Brasil tem uma economia emergente e é muito importante na nossa estratégia global”, explicou Assi. “Há também um crescimento muito grande na internet e sabemos da importância de ter uma marca local e uma representação aqui”, complementou o executivo, lembrando que a empresa existe na Austrália desde 2005 e deu início a sua expansão ao redor do mundo em 2009. Hoje o site já está disponível em 41 idiomas.

No Brasil, o Detecta será comandado por Bruno Trindade, que tem passagens por empresas como Submarino Viagens e Booking.com. Ele destacou o grande potencial do país, principalmente com a mudança no perfil dos viajantes brasileiros. “De acordo com dados do Google, 75% das passagens aéreas no Brasil são reservadas pela internet. No caso dos hotéis, este número ainda é de 35%, há um grande potencial para crescer”, explicou.

Entre as estratégias para conquistar os consumidores brasileiros, estão anúncios no Google e comerciais na TV fechada. “Vamos entender o comportamento e observar as reações dos consumidores. Dependendo dos resultados, podemos até aumentar os investimentos”, afirmou Assi. Além do site, o Detecta possui aplicativos para dispositivos IOS e Android.

Receba nossas newsletters