De 22 a 24 de março, o Deville Prime Salvador realizou um famtour exclusivo para as agências e operadoras conhecerem de perto as novidades nas áreas de lazer, a estrutura do hotel, apartamentos, e, claro, provar a deliciosa e vibrante gastronomia local. Uma oportunidade valiosa para os parceiros Deville também conhecerem os produtos e serviços turísticos oferecidos no destino.
No Famtour “Vem pra Bahia, vem pro Deville”, Patrícia Matos, comercial Deville em Salvador e o Alexandre Libar, comercial Deville em São Paulo, receberam Europlus, Orinter, Befly, BRT Operadora, RDC Turismo, Diversa Turismo, EHTL, Abreu Online Turismo, CVC, Bancorbras, FRT Operadora, Voetur, Cativa Operadora e Ancoradouro.
Os convidados do Famtour puderam aproveitar todas as novidades das áreas de lazer, entregues no final do ano passado. Com um investimento de R$ 9 milhões, a marca já anunciou a segunda etapa, que ocorrerá ainda em 2024. São novidades como a piscina infantil com playground, os cinco bangalôs com piscina e serviços exclusivos, o novo bar Iguanas e a trilha para caminhadas. Nos últimos meses, o hotel registrou um aumento de cerca de 25% na receita da área de lazer, especialmente nos fins de semana