Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Disney fechará Hotel Cheyenne em Paris até março de 2021

disneyland-paris

Desde o dia 15 de julho, com a reabertura da Disneyland Paris, o movimento de visitantes é considerado baixo

Reaberto no último dia 20 de julho, cinco dias após a retomada das atividades da Disneyland Paris, o Disney’s Hotel Cheyenne voltará a fechar suas portas no próximo dia 30 de setembro. De acordo com a presidente da Euro Disney, Natacha Rafalski, a unidade econômica (três estrelas) permanecerá fechada por mais de cinco meses, pelo menos até 3 de março de 2021. A decisão já foi comunicada a todos os colaboradores.

Sendo assim, a partir de 1° de outubro, a Disney passa a contar apenas com os hotéis Newport Bay Club e Santa Fe abertos ao público. Isto porque o Disneyland Hôtel reabre no dia 8 de dezembro e o Sequoia Lodge só retoma as atividades no dia 1° de maio de 2021. Já a data de reabertura do Disney’s Davy Crockett Ranch e do Disney’s Hotel New York – The Art of Marvel, de acordo com Natacha Rafalski, ainda não foi definida.

Desde o dia 15 de julho, com a reabertura da Disneyland Paris, o movimento de visitantes é considerado baixo. Até o último dia 10 de agosto, a média diária de visitantes estava inferior a 15 mil pessoas, embora tenha havido um aumento no fim do último mês. Geralmente, durante todo um ano, a frequência diária do parque chega a 41 mil visitantes.

Fonte: Le Parisien

Receba nossas newsletters