Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Disney volta a aceitar reservas para hospedagens a partir do mês de julho

Embora os parques temáticos da Disney em todo o mundo estejam fechados por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), com exceção do Shangai Disneyland, na China, o site oficial da Disney World passou a aceitar reservas de hotel para hospedagens a partir do mês de julho. Apesar de nenhum anúncio oficial tenha sido feito com relação a reabertura dos parques, analistas já cogitam a possibilidade da Disney reabrir as portas de seus parques no mês de julho.

Pop Disney

Retomada das vendas começou quente, com 158 reservas confirmadas para o Disney’s Pop Century na última segunda (11)

O site da Disney World mostra que reservas até o fim de junho para todos os seus hotéis permanecem indisponíveis, embora o mês seguinte já seja possível reservar diárias. A imprensa de Orlando já revelou que a retomada das vendas começou quente, com 158 reservas confirmadas para o Disney’s Pop Century e 127 reservas para o Disney’s All-Star Movie Resort somente na última segunda-feira (11).

Aos poucos, tudo voltará ao normal. O Disney Springs, por exemplo, voltará a abrir suas portas no dia 20 de maio. Esta será a primeira fase de reabertura do local, que ainda contará com limite de capacidade, estacionamento e horários de funcionamento. A princípio, apenas um limitado número de lojas e restaurantes terceirizados será reaberto. A Disney também divulgou uma atualização sobre sua estratégia geral de reabertura, confirmando que limitará a capacidade.

Nesta semana, do outro lado do mundo, a Disney reabriu o Shanghai Disneyland pela primeira vez desde janeiro, quando o parque teve suas operações devidamente suspensas em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Embora com uma série de regras, restrições e protocolos aprimorados de higiene e segurança, como limite de capacidade e distanciamento assegurado, a emoção, a alegria e a magia voltaram a invadir o coração dos chineses.

Fonte: WFTV

Receba nossas newsletters