Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Em alta, Jurema Águas Quentes destaca infraestrutura para eventos durante WTM-LA 2024

Willian Lopes e Diego Garcia do Jurema Aguas Quentes 1 Em alta, Jurema Águas Quentes destaca infraestrutura para eventos durante WTM-LA 2024

Willian Lopes e Diego Garcia, do Jurema Águas Quentes

SÃO PAULO – O destino Jurema Águas Quentes, localizado em Iretama (PR) e que completou 50 anos de história em 2023, segue apostando todas as suas fichas no Turismo de eventos. Tanto é que somente para este ano mais de 40 eventos já estão confirmados. O diretor de Vendas e Marketing do Jurema Águas Quentes, em entrevista ao M&E durante a WTM-LA 2024, não escondeu seu otimismo com este segmento que vem crescendo e levando importantes marcas para o resort.

“Nosso principal ponto de divulgação hoje são os eventos. Nos últimos dois anos, aproveitamos a oportunidade para expandir conhecimento de mercado sobre o resort, tanto para B2B como para B2C, e hoje o turismo de eventos tem sido o nosso foco. Queremos mostrar para as empresas e agências que a unidade tem um potencial forte para atender pequenos, médios e até grandes eventos, com foco principal em realizações para até 600 pessoas focadas em imersão neste destino único”, disse Diego.

A infraestrutura do hotel conta hoje com 10 salas de evento modulares que juntas podem comportar até 1 mil pessoas, bem como toda a parte de infraestrutura de entretenimento do resort, como boate, sports bar, áreas abertas para interação em grupo, restaurante e 336 quartos.

“Já temos mais de 40 eventos fechados para este ano, ou seja, é quase um evento por semana. Somente nos últimos dois anos, foram mais de 130 eventos realizados. E receberemos neste ano grandes empresas como XP Investimentos, Syngenta, Bayer, Basf, Cresol, Femsa, entre outros”, destacou o diretor de Vendas e Marketing do Jurema.

PRIMEIRO TRIMESTRE – Diego também comentou sobre os resultados do primeiro trimestre de 2024, que superou os resultados de 2023 que, por sua vez, que já tinha superado os resultados de 2022 e de 2019. “Estamos em expansão. E mesmo com um ano sem feriadões, estamos com ocupações altas durante os fins de semana. O público tem viajado e fortalecido cada vez mais o segmento de eventos”, disse ele, que lembrou dos 12% de crescimento em faturamento neste 1T24.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters