Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Enjoy Hotéis e Resorts realizará festa de Réveillon

Por Roberto Maia

Empreendimento reabre as portas nesta quinte (29)

Empreendimento reabre as portas nesta quinte (29)

Os empreendimentos Solar das Águas e Enjoy Olimpia Park, do Enjoy Hotéis e Resorts, em Olímpia (SP), contarão com festas de Réveillon. “O destaque fica por conta do acesso exclusivo ao Camarote Premium Enjoy, dentro do Show da Virada* oficial de Olímpia, que terá como atração especial a dupla César Menotti & Fabiano”, comenta a Diretora de Marketing e Vendas do Enjoy Hotéis e Resorts, Perla Fernandes.

A executiva ainda lembra que, além disso, está garantida muita diversão para toda a família tanto no Enjoy Olímpia Park quanto no novíssimo Enjoy Solar da Águas Park Resort, maior hotel em número de quartos do País (1.000). “Além do show teremos DJ, open bar e espaço kids com monitores, para que os pais, ou responsáveis, possam curtir sem se preocupar”, diz Perla.

Pacote de 30 de dezembro à 2 de janeiro de 2022 para 2 adultos e 2 crianças de até 12 anos estão a partir de 10x de R$ 555,70 com café da manhã e ceia inclusos. E, como sempre o grupo ainda conta com cortesia para até 2 crianças de até 12 anos de um dia no Thermas dos Laranjais – parque aquático mais visitado da América Latina e do Brasil – e no Vale dos Dinossauros, o primeiro do tipo na região Sudeste.

O Show da Virada de Olímpia é uma realização da Prefeitura e ocorrerá no Thermas dos Laranjais. E, por se tratar de um evento público estará sujeito a regras e decreto municipal, como apresentação obrigatória da carteira de vacinação completa ou exame PCR na entrada.

Receba nossas newsletters