Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Espaço Turma da Mônica; da Rede Bourbon; chega à Foz do Iguaçu

No dia 12 de julho a Rede Bourbon Hotéis & Resorts irá inaugurar; no Bourbon Cataratas; um novo complexo de lazer inteiramente tematizado com os divertidos personagens da Turma da Mônica. O novo espaço é fruto de uma parceria exclusiva da rede de hotéis com a Maurício de Sousa Produções que; em 2006 levou para a cidade de Atibaia; no Interior de São Paulo uma idéia semelhante.

Segundo o gerente geral da unidade; Francisco Calvo; apesar da idéia semelhante; o resort de Foz do Iguaçu (PR) contará com um conceito diferenciado. “Por estarmos em uma cidade onde a beleza natural é muito predominante; toda a temática levará isso muito em conta. Serão três ambientes que irão incorporar toda a idéia de consciência ecológica de forma divertida; junto com ilustrações; maquetes e esculturas dos personagens criados pelo desenhista. Além disso; nossa área externa também entrará no clima com a trilha ecológica; a horta e o mini-zoológico”; explica.

Além da tematização; a Mônica; o Cebolinha; o Cascão; a Magali; o Chico Bento e a Rosinha irão se alternar para visitar os turistas em feriados; semanas temáticas e festas especiais que acontecerem no complexo. “Já durante as férias de julho; os personagens em estarão aqui para uma programação diferenciada”; adianta Calvo.

Criado em 2006; o Espaço Turma da Mônica em Atibaia (SP) tem feito o resort bater recordes de ocupação em famílias; chegando a receber mais de 400 crianças em um único fim de semana. 

Receba nossas newsletters